sábado, 25 de junho de 2011

Seja

Você foi...
Você foi grande... Realmente melhor!
Você foi loucura... Sanidade em minha mente!
Você foi regras rompidas... Limites ultrapassados!
Você foi a mais gostosa pele nua... Você foi arrepio!
Você foi abraço em meus braços... Minha conquista!
Você foi barro que preencheu espaços e sonhos... Cobrindo minhas feridas!
Você foi acerto em meus erros... Companhia em minha solidão!
Você foi a mais bela poesia de amor... Prosa e tesão!
Você foi meu norte... Sul...real!
Você foi meu Sol... E hoje o céu é apenas Lua!
Você foi tudo pra mim... Hoje você é tudo em mim!
Você foi forte em me conquistar... Um perfume que pra sempre irei levar!
Você foi caminho... Encontro em desencontros!
Você foi meu reino... Presença em meu ar!
Você foi meu maior medo... Minha maior proteção!
Você foi sentido em meus sentidos... Confusão gostosa de sentimentos!
Você foi sorriso, olhar. Você foi saudade... Você é saudade!
Você foi... Você ainda é!

(Bruno Guedes Fonseca)

(Todos os direitos reservados e protegidos pela lei nº 9.610, de 19/12/1998)

3 comentários:

Lucimara Fernandes disse...

oi Bruno!
Lindo! Também sofro deste sentimento que me acompanha diariamente...
Parabéns pelo post!
Bjs

ALEXANDRE WAGNER MALOSTI disse...

Foi, foi, foi bom e pra sempre será..... Das coisas ou pessoas que foram o mais sensato é guardar a boa lembrança, guarda-la no fundo do baú e reviver lembranças em alguns momentos... Mas o que foi tem que ir.... deixe ir.... apresionar-se no passado é desejo de livro em biblioteca.... kkkk Parabéns por essa maravilha.... e pela outra que tive o prazer de ler hoje... com tanta inspiração.. você é o cara... Abraços.

Guedes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... o cara Zé!!!??? Valeu!