sábado, 20 de agosto de 2011

SofriMente

Dias e dias trancafiado numa morbidez inexistente.
No suor e no sangue um alarme que nunca existiu.

Pensamentos prolixos... Sentimentos gritantes.
Limites viscosos e ensejos desarvorados.

Coisas de uma mente que negativamente quer sentir.
Fazendo do meu ser um ato fúnebre. Um viver lutuoso!

A mente precisa de mudanças.
Transformações positivas!

O corpo clama por ditos, descritos... Narrativas confiantes.
Esperanças camufladas nas entrelinhas das minhas sinapses.

Que os vulcões desta criatura tornem-se serenos.
Borbulhando minha imaginação de bom senso.

Que as escrituras em minhas paredes impeçam o medo a me acompanhar
Que meu dicionário seja soletrado de forma mais simples.

Quero brincar de crescer!
Quero ascender para sempre brincar!

(Bruno Guedes Fonseca)

(Todos os direitos reservados e protegidos pela lei nº 9.610, de 19/12/1998)

Nenhum comentário: