segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nove meses

Feminilidade
Renascença da mulher graciosa
Sopro vital.

Fértil e fecunda
És Natureza!
És Mulher guerreira
Contornos que transfiguram
E que transbordam os limites das emoções.

Um paraíso de rosas
Uma ciranda de roda
Amor incondicional!

És meu vício... És minha arte
Monumento que me abranda!

Todas as regras e limites...
Ternura e conforto.
Um relógio sem números e ponteiros
És pra todas as horas!

Chorarás com minhas lágrimas
Sorrirás para meu sorriso
Estarás presente também na ausência!

És o outono puro... Primavera dos sonhos
Sonhos sãos!
Sonhos...
...e sonho com você.

Dos seus formosos lábios
Todos os conselhos são sábios
És a personificação da alma!

Que bom que tenho algo de ti em mim
Que bom que tens um pouco de mim em ti
Que bom saber que me inspiras.

A quem pedir as palavras?
Encontrei o significado
Na beleza da poesia.

(Bruno Guedes Fonseca)

(Todos os direitos reservados e protegidos pela lei nº 9.610, de 19/12/1998)

Nenhum comentário: